Neste blogger você vai encontrar a mensagem certa para a sua vida...Espiritual e emocional.você vai encontrar mais de mil mensagens nesse blogger de diferentes autores que vai impaquitar a sua vida para está mas perto do Deus de toda mensagem que consola e edificar os que valoriza e amam a sua palavra e aplica a mesma nas suas vidas.Que Deus ti abençoei todas as vezes que visitares este blogger.Amém

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A Excelência do chamado

A Excelência do chamado
Textos Bíblicos: (Dt 1:15; Ex 18:21)

1. Assunto principal do texto bíblico

1.1. Não podemos liderar sozinho o povo de Deus, temos que escolher homens que tenha as qualidades que Deus requer daqueles que são chamados para governar o seu inumerável povo.

2. Tema especifico do Sermão

2.1. Deus ainda chama e capacita homens para o ministério com o seu Espírito santo. Sem o Espírito santo não há ministério e nem igreja verdadeira e honesta.

3. Propósito geral do sermão

3.1. O senhor usa o ministério para auxiliar e ajudar, e julgar o seu povo com justiça e sem parcialidade, com objetivo de consolar e edificar o seu povo na bendita graça através de homens que estão cheios da graça.

4. Quebra gelo

4.1. Você foi chamado por Deus... Hoje Deus vai renovar o seu chamado, e como Isaias você vai atender o chamado com prontidão sem se opor ao chamado. Vamos desenterrar hoje os nossos talentos em nome de Jesus. A nossa vitoria estar no nosso chamado e no Deus que nos chamou para reinar com ele sobre o seu povo.

5. O gancho

5.1. Creio que você pode dizer comigo Deus eu te louvo por ser chamado ministro de uma nova era e como prova de minha gratidão, vivo cheio do teu Espírito santo pra liderar o teu povo

6. Idéia Central

6.1. Ministério não e chamada de homens para homens e coisa de Deus para Deus, e Deus quem chama e capacita com seu espírito santo para servir a igreja.

7. Frases de efeito

7.1. Deus chama e capacita quem se esforça.

7.2. Deus chama homens capais para capacitá-los.

7.3. Deus chama homens ocupados para ocupá-los, com a ocupação das ocupações, a obra de Deus.

1. As sete exigências de Deus para os chamados pra o ministério

1.1. A capacidade

1.1.1.

1.2. O temor a Deus

1.2.1.

1.3. A verdade

1.3.1.

1.4. O aborrecer a avareza

1.4.1.

1.5. A sabedoria

1.5.1.

1.6. O entendimento

1.6.1.

1.7. O respeito

1.7.1.

Conclusão

Apelo final
Conferencista Carlos Ribeiro Da “MPN”- mistério pregai às nações

E mail: C.MPN@hotmail.com

Nenhum comentário: